24 de Setembro de 2016 às 19:51

Jovem de 20 anos com vários passagens, após roubo e troca de tiros com a PM em Uberlândia é atingido e morre

Ele e dois menores são acusados de roubo a uma mercearia na Rua Brasília, Bairro Jardim Brasília

Na noite de ontem, 21, policiais militares trocaram tiros com autores acusados de roubo a uma mercearia na Rua Brasília, Bairro Jardim Brasília. Durante operação de cerco e bloqueio, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, atingindo um dos suspeitos, identificado como, Ruiter Duarte de Oliveira Júnior, 20 anos.

O suspeito foi imediatamente socorrido ao Pronto Socorro da UFU, por uma guarnição policial militar, mas não resistiu.

Os outros dois autores, adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos no local da abordagem, na Avenida Afonso Pena com José Osório da Cunha, Bairro Brasil.

Durante a ação policial, militares em motocicletas fizeram o acompanhamento dos suspeitos, sendo que uma dos veículos foi atingido por um disparo na motocicleta.

Nas buscas feitas no veículo, foi encontrado e apreendido um revólver cal .38, marca Taurus e com numeração raspada.

Ao ser averiguado no sistema de informações da Polícia Militar que Ruiter possuía diversas passagens referentes a tráfico de drogas, vias de fato, ameaça, homicídio tentado, roubo, furto e envolvimento com explosão de caixas eletrônicos, entre outros.

Os dois adolescentes possuem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e o de 16 anos ainda tem uma por participação em tentativa de homicídio.

Os militares envolvidos na ocorrência foram apresentados ao Comando do 32º BPM para medidas pertinentes em casos como este e tiveram suas armas recolhidas, que também estão à disposição da Polícia Judiciária Militar.

Com informações da 9º Região da PMMG - Foto: R.Uberlandense e Facebook


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!