Foto: divulgação redes sociais
ARAGUARI (MG) - No domingo (10/08) as 15h49, na Rua João dos Santos Moutinho, bairro Goiás, em Araguari (MG), um jovem com envolvimento com drogas, segundo a PM, foi assassinado.
Segundo a amásia da vítima, estavam "soltando pipa" na porta da casa deles, momento que se aproximou uma moto grande, cor prata, ocupada com dois indivíduos e o garupa perguntou a vítima se ela tinha droga pra vender.
Na negativa da vítima de não ter droga pra vender, o garupa da motocicleta sacou de uma arma de fogo e desferiu vários disparos na vítima.
A vítima Joaquim Matheus Ferreira. G, de 19 anos, foi socorrida por populares até a UPA, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Na UPA a polícia identificou 8 perfurações pelo corpo (peito, barriga e nas duas pernas), não podendo precisar se tratam de orifício de entrada ou saída dos respectivos projéteis.
Como não foi recolhido cápsulas no local, presume-se que a arma utilizada tenha sido um revólver.
Um suspeito de 25 anos foi identificado por uma testemunha, segundo a PM.
Após velório na Funerária Pax do Brasil de Araguari, Matheus foi sepultado nesta segunda-feira 11/08/2025 ás 13 horas, no cemitério Park.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!