12 de Outubro de 2016 às 10:13

Jornalista que confessou homicídio conta o crime em detalhes

Por gostar dela, ele disse ter ficado desesperado com a cena e cometido o assassinato.

Nesta segunda-feira, 10, nossa equipe de reportagem descobriu os detalhes doassassinato de Simone Marca, dentro da igreja Matriz de Ituiutaba, em uma conversa exclusiva com o jornalista Marcos Ferreira, que confessou ter praticado o homicídio.

O jornalista contou que não quer mais falar sobre o assunto, mas falaria apenas com a nossa equipe para esclarecer o caso de uma vez. Ele relatou que na tarde de sexta-feira, 7, estava passando próximo a uma igreja da cidade e viu a ex-amante entrando no local com um suposto namorado. Por gostar dela, ele disse ter ficado desesperado com a cena e cometido o assassinato.

Ao ver o casal entrando na igreja, Marcos contou que rodeou o quarteirão, voltou no mesmo lugar, pegou uma faca que tinha guardada no carro e, desnorteado, entrou na catedral e matou Simone Marca, de 30 anos.

Na minha reação, ele [acompanhante de Simone] saiu correndo e deixou ela lá (…) lembro que ela levantou (…) a primeira facada foi de frente (…) e em seguida eu dei uma ou mais duas (…) a faca caiu na igreja, eu entrei dentro do meu carro e sai”, finalizou ele.

Simone Marca foi assassinada na sexta-feira, 7, e já tinha feito denúncias à polícia contra Marcos Ferreira.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!