28 de Setembro de 2020 às 21:26

Jorge Marra é ouvido e levado para presídio; houve protestos na porta da Depol e na casa de familiares

Houve protestos na porta da Depol e na porta da casa do prefeito Deiro Marra e também do senhor João Marra, patriarca da família.

PATROCÍNIO (MG) - O ex-secretário de obras de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, se apresentou por volta das 14 horas na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio.

Os delegados Renato Mendonça Cardoso e  Drª Anna Beatriz, e o delegado regional Dr. Valter André Biscaro Salviano ouviram Jorge por cerca de 3 horas e meia. O acusado com seus advogados alegou legítima defesa. 

Assim que populares tomaram conhecimento do fato, amigos, familiares e admiradores de Cássio Remis foram á porta da Depol.

O advogado Dr. Linduaudson Santana (Lindão) esteve na porta da Depol, contudo não poder participar da oitiva, o que gerou reclamações do próprio advogado, do irmão Marcos, da viúva professora Nayra que disse que vai representar contra o delegado regional.

O Delegado Renato Mendonça Cardoso, acredita que pelo fato da PC estar perto de localizar e prender Jorge, este revolveu se entregar.

Houve protestos na porta da Depol e na porta da casa do prefeito Deiro Marra e também do senhor João Marra, patriarca da família.

Não  foi informado para qual presídio Jorge foi levado preso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!