O jogador de futebol e de futsal, Jeferson Henrique de Souza, de 26 anos, conhecido como Doka, que disputava morreu após sofrer uma acidente de carro, após disputar um torneio de futebol amador em Ribeirão Preto, em São Paulo. Além dele, morreu também a sua namorada e mais duas pessoas. Eles voltavam para Uberlândia.
Doka estava dispuntado a 2ª Liga de Futsal em Patrocínio, onde jogou a abertura da competição pelo Spasso Café/ Via Transportes de Patrocínio treinada por Roberto Avatar (Tatá) que venceu Barbers Brothers de Ibiá por 5 x 4.
Sobre o acidente
Segundo informações da PMRv, o acidente aconteceu por volta das 18h10m de domingo. O carro em o jogador estava acabou derrapando devido à chuva, capotou e bateu em um barranco no km 324 da Rodovia Joaquim Ferreira, em Cajuru (SP).
Ainda de acordo com a PMRv, além dele, estavam no carro a namorada do jogador, Dayane Damasceno Pereira, de 32 anos, e o motorista Liniker Aristaco, de 18 anos.
De acordo com informações, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e a previsão é que sejam sepultados nesta terça-feira em Uberlândia.
A carreira
No campo jogava como atacante, enquanto no futsal atuava como pivô esquerdo. Ele atuou em clubes amadores de Uberlândia, como o Luizote e atuou pelo time de Miguelópolis (SP) e passou pelo salão do Praia Clube, por onde se consagrou campeão mineiro em 2018. Jogou também no Uberlândia Esporte Clube e integrou a Seleção Brasileira de Futsal. Estava disputado a 2ª Liga de Futsal em Patrocínio, onde jogou a abertura da competição pelo Spasso Café/ Via Transportes de Patrocínio.
A Secretaria de Esportes esta preparando uma homenagem ao atleta.
FMPS publica nas redes sociais
"Campeão Estadual de 2018 pelo Praia Clube, o pivô Jeferson Henrique de Souza, mais conhecido como Doka, morreu em um acidente de carro quando retornava para Uberlândia-MG no último domingo (01). A FMFS (Federação Mineira de Futsal) presta condolências para seus familiares e amigos neste momento tão dificil.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!