9 de Junho de 2016 às 22:23

Investigados pai e filho menor suspeitos de estupros de vulneráveis em Araxá.

O pai foi preso e menor encaminhado ao CERAD de Araxá (MG)

A Policia Civil de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira, 08 de junho, realizou a apresentação do investigado Romero José Jorge, de 39 anos, apontado nas investigações como sendo suspeito de pelo menos 05 casos de estupros de vulneráveis em Araxá.

No último domingo, dia 05, a Policia Militar realizou a apreensão do adolescente L.H.M de 16 anos, onde, na ocasião, um criança de 06 anos de idade, morador do bairro jardim das Oliveiras, teria relatado que um adolescente, de 16 anos, o teria abusado sexualmente. O adolescente então foi apreendido e encaminhado ao CERAD de Araxá (MG), onde se encontra até a presente data.

A Policia Civil, após investigações, conseguiu apurar que o investigado Romero José Jorge, que é pai do adolescente apreendido no domingo, também teria participado do estupro da criança de 06 anos. Neste caso especifico, ele segurou a criança de 06 anos, para que o filho de 16 anos realizasse o ato sexual com a criança. A criança abusada sexualmente é enteada do suspeito Romero José Jorge.

Com base nestas informações, a Vara Criminal de Araxá (MG), expediu o mandado de prisão do investigado Romero José, que fui cumprido na tarde desta quarta-feira. Os investigadores conseguiram levantar, até o momento, que mais cinco crianças podem ter sido vítimas do adolescente de 16 anos e de seu pai.

O adolescente de 16 anos relatou aos Delegados que o seu pai mantia relações sexuais com ele, dos 10 aos 13 anos de idade.

O investigado que está com prisão temporária decretada, foi encaminhado ao presidio e o adolescente se encontra apreendido no CERAD, ambos em Araxá (MG)..

A Delegada Drª. Paula Lobo, responsável pelo inquérito policial, nos próximos dias estará ouvindo as crianças, testemunhas e outras possíveis vítimas, que ainda possam surgir.

A Policia Civil pede as pessoas que tenham sido vítimas do adolescente e do homem, que procurem a delegada responsável pelo caso, na Delegacia de proteção e orientação a Família, localizada na rua Calimério Guimarães, 600, no Centro de Araxá(MG), e que ajudem nas investigações.

Fonte: Comunicação DEPOL PC Araxá - Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!