26 de Maio de 2020 às 16:57

Infratores são pegos com drogas no bairro Planalto em Uberlândia; um foi liberado para os pais por não ter passagens

Devido à atual situação da saúde pública (pandemia coronavírus), o menor de 17 anos foi liberado para sua mãe.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 25/05, por volta das 19h55min, a Policia Militar durante patrulhamento ostensivo pelo interior do bairro Planalto, transitando pela rua Wolney Ribeiro, chegando no cruzamento com a rua Antônio Geraldo Pereira, deparou com três pessoas que ao perceberem a presença da viatura, reagiram de forma suspeita e um deles, um adolescente de 16 anos, arremessou sobre o muro da residência, em que estavam em frente, um embrulho plástico de cor branca,  que a guarnição verificou que continha sete pedras de crack.

O outro envolvido também adolescente de 17 anos, dispensou na calçada oito pedras de crack, e após busca pessoal os militares localizaram quatro buchas de maconha e a quantia de sessenta e oito reais e setenta e cinco centavos.

A terceira pessoa abordada se tratava de uma mulher e após buscas realizada pela policial feminina, nada de ilícito foi encontrado sendo a suspeita liberada no local.

O menor de 16 anos assumiu a propriedade das drogas por ele arremessadas e disse que teria acabado de comprar por setenta reais.

Já o outro menor disse que as buchas de maconha eram para seu uso pessoal, porém não assumiu a propriedade das pedras de crack.

Devido à atual situação da saúde pública (pandemia coronavírus), o menor de 17 anos foi liberado para sua mãe, por não possuir anotações pretéritas por crimes análogos ao tráfico de drogas, cumprindo-se assim as determinações do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, no que se refere a condução de pessoas presas/apreendidas.

Em relação ao menor de 16 anos, por possuir mais sete registros prisionais, por tráfico de drogas, os policiais deram voz de apreensão pelo ato infracional análogo ao de tráfico de drogas, e sua apreensão foi acompanhada pela sua avó.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!