28 de Março de 2021 às 23:10

Imagens nas redes sociais mostram pessoas aglomeradas e sem máscara no centro de Patrocínio,numa total falta de respeito em momento de pandemia

Reproduzido do facebook de Flávjo Reis

 

 

Mesmo após mais de uma centena de mortes devido as complicações do Covid 19, e o vírus estar vitimando agora as pessoas mais jovens, os videos que correm nas redes sociais mostram que as pessoas não se sensiblizaram.

Equipe da Polícia Militar e Sestran após denúncia foram a um bar próximo a Praça Honorato Borges, centro de Patrocínio (MG)  onde dezenas de pessoas, a maioria jovens, se aglomeravam e sem máscaras, como se fosse imunes ao vírus.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!