18 de Janeiro de 2018 às 13:52

Idoso é vítima do golpe do prêmio da operadora de telefonia em Araxá e perde muito dinheiro

O bandido usou o aplicativo WhatsApp para aplicar o golpe

clique para saber mais
 

ARAXÁ(MG) No dia 15 de janeiro de 2018, por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um senhor de 66 anos que relatou que desde a data de 08/01/2018 iniciou um contato através do whatsapp originado de números desconhecidos com DDD 11 e 47, ou seja, de outros estados, sendo que um homem se dizia representante de uma empresa de telefonia.

O estelionatário alegou que a vítima havia sido contemplada com a quantia de 5 mil reais e um veículo, mas para que resgatasse o prêmio teria que depositar a quantia de R$3.500,00, tendo assim este senhor depositado parte do valor.

Porém, mesmo após o depósito, o bandido continuou lhe enviando mensagens alegando que teria que depositar mais dinheiro, caso contrário a empresa não iria liberar o prêmio. Só então a vítima constatou que se tratava de em um golpe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!