
Com informações e foto do Corpo de Bombeiros
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde de domingo, 1/2, por volta das 16h50min, para um caso de atropelamento com vítima fatal na MGC-135, km 410, próximo à empresa Saga, perímetro urbano de Bocaiuva.
Quem segue recebe antes. No nosso novo Instagram, as notícias chegam primeiro. Clique aqui e siga.
O atropelamento envolveu um veículo Fiat Siena que seguia sentido Montes Claros e, conforme relatos do condutor, ele não conseguiu desviar o veículo ao se deparar com a vítima uma idosa de 67 anos, que tentou atravessar a pista de rolamento.
Os militares fizeram a avaliação primária e depararam-se com a vítima deitada no chão, inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, politraumatismo e em quadro de parada cardiorrespiratória (PCR).
Os bombeiros iniciaram imediatamente os trabalhos de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) na vítima e, posteriormente, a conduziram ao Hospital Regional Dr. Gil Alves, onde foi atendida pela equipe médica de plantão, que deu continuidade aos trabalhos de reanimação. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital.