No dia 31/08, por volta das 00h00min, na Avenida Holanda, Bairro Tibery, uma equipe da PM recebeu informações de funcionários da UAI Tibery de que havia chegado àquela unidade de saúde um indivíduo esfaqueado procurando por socorro.
De imediato a equipe médica estancou a hemorragia e o conduziu para o Hospital De Clínicas da UFU, haja vista o ferimento ter sido bastante profundo e a vítima estar com as vísceras expostas.
De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço do fato e informantes relataram que a vítima se encontrava na garupa de uma moto e que em determinado momento um indivíduo, em um carro, aproximou-se e lançou seu veículo na direção da motocicleta e, neste momento, a vítima caiu ao solo e foi surpreendida por dois indivíduos de bicicleta que chegaram já desferindo golpes de faca na vítima.
Os familiares no local informaram que a vítima já possui passagens por tráfico de drogas, porém não souberam informar se ele tinha alguma desavença ou se estava sofrendo ameaças. Relataram apenas que momentos antes de ser vitimado se encontrava em um bar situado à Avenida Holanda, cruzamento com a Rua Tunísia.
Uma testemunha relatou que ouviu uma moto barulhenta passando pela rua diversas vezes, instantes depois ouviu um barulho semelhante ao desta moto caindo e logo em seguida gritos de pessoas dizendo: "para! para!" visualizando pela fresta da janela dois indivíduos agredindo a vítima, que um dos agressores estaria portando um objeto, aparentemente uma faca, que dá porta de sua residência a vítima foi levada ao canteiro central da via sob agressões físicas, que percebeu a chegada de mais dois indivíduos que levaram a vítima possivelmente até um veículo, não visualizando o destino tomado por eles.
Informou também que a moto que estava caída logo abaixo foi recolhida por um autor de cor negra, forte estatura baixa trajando roupas escuras fugindo do local tomando rumo ignorado.
Em contato com a vítima, de 19 anos, está informou que não conhece os autores, só sabendo informar que eram 02 e que trajavam blusas de cor azul e estavam em bicicletas, não sendo possível indagar mais nada devido ao estado de saúde.
A vítima possui várias passagens por tráfico de drogas.
Com informações da Polícia Militar.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!