2 de Fevereiro de 2019 às 09:44

Homens são presos em Iraí por matar cachorro a tiros

Suspeito alega que animal já havia matado duas novilhas de sua propriedade

IRAì DE MINAS - No dia 30/01, por voltas das12h40m, a Polícia Militar compareceu no bairro Novo Horizonte para averiguar denúncia de maus tratos a animais. No localos militares foram informados por populares que alguns autores num VW/Gol prata haviam efetuado disparos de arma de fogo contra um cão que veio a óbito.

Em diligências os militares observaram imagens das câmeras de segurança, próxima ao local, identificaram o veículo e o seu proprietário.

A equipe  policial foi até a propriedade o homem identificado, na zona rural, e G.F.P, confessou que havia ido até o local do fato com W. C.S., para matar um cachorro, pois o mesmo já havia matado duas novilhas de sua propriedade.

Os autores foram presos e a arma de fogo, um rifle  calibre 22, foi apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!