10 de Agosto de 2020 às 12:46

Homens são presos com drogas e pés de maconha em Catiara

Os autores foram presos, conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) –No dia 08/08 por volta de 20h40min, durante operação Batida Policial na Rua Araxá, no distrito de Catiara, município de Serra do Salitre.

As equipes realizaram a abordagem de um autor de 19 anos e outro de 25 anos, que foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrado com um deles uma bucha de maconha e um pacote contendo 31 sementes de maconha.

Após diligências em outro imóvel, os militares encontraram o cultivo, sem autorização de 7 pés de maconha, utilizados como matéria prima para preparação de drogas.

Diante das evidências os autores foram presos, conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!