21 de Julho de 2016 às 11:55

Homem que promoveu quebradeira em loja ameaçando a própria mãe é preso em Araxá

Outros dois fatos registrados pela PM de Araxá são um roubo a caminhoneiro e um homem que agrediu a esposa por motivos fúteis

Homem que ameaçou a própria mãe é preso

Na quarta feira, 20, às 11h00m, a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial situado na Avenida Pedro de Paula Lemos, onde a vítima, uma mulher de 69 anos de idade, relatou aos policiais militares que estava em sua loja, quando chegou seu filho de 42 anos de idade e jogou todos os objetos e utensílios que estavam sobre o balcão no chão, lhe ameaçou.

Ainda segundo a vítima, as ameaças de morte e agressão são constantes e que não suporta mais as atitudes do filho.

Como o autor ainda estava no local, os policiais militares deram a ele voz de prisão em flagrante delito e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende autor de lesão corporal contra esposa no centro de Araxá.

Na quarta feira dia 20 de julho por volta das 23h00m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Costa Sena no centro de Araxá, onde uma mulher de 30 anos de idade relatou aos policiais que estava em sua residência, quando seu marido de 31 anos de idade chegou em casa embriagado, e sem motivo nenhum passou a lhe agredir com tapas, chutes e puxões de cabelo, lhe causando alguns hematomas no corpo.

Os policiais militares efetuaram a prisão do autor que ainda estava no local em flagrante delito e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde ele foi apresentado e enquadrado nos artigos da lei Maria da Penha.

Antes dos procedimentos policiais na delegacia, a mulher foi levada ao PAM, onde foi assistida pelo médico plantonista e foi liberada em seguida.

Caminhoneiro ocorrido em Araxá.

Por volta das 22m00m da quarta feira dia 20 de julho, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no pátio de um posto de combustíveis, onde segundo relatos da vítima, um caminhoneiro de 44 anos de idade, estava jantando no restaurante do posto, e quando retornou ao seu caminhão, foi abordado por um bandido do qual ele não conseguiu informar características, que de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo anunciou o assalto e lhe obrigou a abrir o caminhão, de onde foi subtraído certa quantia em dinheiro.

Fato sequente, o autor evadiu em direção a uma mata próxima e não foi mais visto.

A partir do local do crime, policiais militares iniciaram diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime, diligências estas que ainda estão sendo realizadas na área urbana e rural de Araxá.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!