16 de Abril de 2016 às 08:36

Homem que morreu após ser queimado em Araguari é identificado

Polícia investiga o incêndio criminoso que matou a vítima que tinha passagens pela polícia

Foi identificado Roberto Carlos de Sena, 41 anos, que após ter o corpo queimado na madrugada de sexta-feira, 15, no bairro Santa Terezinha e ser ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal, sendo transferido para o setor de queimaduras do Hospital de Clínicas da UFU, morreu ás 10 horas do mesmo dia.

Segundo levantou a polícia de Araguari, um morador da Rua Floriano Peixoto, local onde aconteceu o fato,  acordou com os gritos da vítima, que estava em chamas na porta de sua residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele mesmo apagou o fogo utilizando água enquanto a esposa telefonava para o 193.

No local, os militares encontraram uma garrafa pet, possivelmente utilizada para o transporte de combustível, que através dos indícios, aparentava ser gasolina. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

A vítima estava deitada no chão, inconsciente e com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em todo o corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros, apresentava sinais vitais durante o socorro. Ele foi posicionado em uma prancha longa e rígida, e encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro Municipal. O médico responsável pelo atendimento informou que ele teve 100% do corpo queimado.

Roberto Carlos de Sena era solteiro e morava na Rua Ventania, bairro Independência. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele era usuário de drogas. Possuía diversas passagens pela Polícia por furto, receptação e esteve preso entre os meses de janeiro e fevereiro desse ano.

O caso está sendo investigado pela polícia civil de Araguari.