21 de Novembro de 2019 às 18:19

Homem que estava lanchando com a família foi abordado é morto a tiros em Uberlândia

O crime aconteceu na avenida Taylor Silva bairro Guarani

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 21/11, por volta das 00h14min, uma Guarnição da Policial Militar foi empenhada na avenida Taylor Silva bairro Guarani e deparou com um homem caído no chão com indícios de ter sofrido disparos de arma de fogo e sem reação.

As testemunhas e parentes que estavam no local relataram que no dia 21/11 a vítima Aldair Lopes de Sousa, 28 anos, estava no comércio lanchando com sua família, quando foi pagar a conta foi abordado por dois homens ambos trajando calça jeans e de capacete, sendo que um estava de camiseta listrada e o outro de camiseta escura, e que na viseira do capacete de um dos autores tinha o desenho de uma caveira.

Os dois chegaram empurrando o portão e foram em sua direção e armados com revólver, efetuaram dois disparos na região de sua cabeça.

A vítima caiu já sem vida.

Após os disparos, os autores fugiram pela avenida Carnaval sentido interior do bairro.

As testemunhas relataram que a vítima tinha passagens antigas pela polícia e que desconhecem qualquer rixa recente.

Disseram ainda que a vítima não havia citado nada de anormal em que levar a homicídio.

A PM acionou a perícia que realizou os trabalhos periciais constatando três ferimentos, na região da cabeça e ombro da vítima.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte da vítima.

O corpo foi levado para o IML.

Com informações da PMMG foto: Divulgação PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!