27 de Agosto de 2020 às 12:55

Homem que agrediu e arrastou mulher em via pública em Araxá é preso na zona rural

Apenas com a ajuda de populares o homem soltou a vítima.

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil de Minas Gerais por meio da Delegacia de proteção a família de Araxa, comandada pelo delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, informou a imprensa que na tarde do dia 26, por volta das 15h30m, diligências coordenadas pela Autoridade policial Dr. Tiago Cruz com as equipes da Delegacia de Proteção a Família e Delegacia Rural de Araxá, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de L.P.O.B., 31 anos.

No dia 04 desde mês o autor agrediu covardemente uma moça que transitava em via pública e sob ameaça arrastou a moça por alguns metros na calçada e apenas com a ajuda de populares o homem soltou a vítima.

A vítima J.M.M., de 26 anos, disse que não conhecia o homem e acredita que seria violentada sexualmente ou morta, tendo em vista, a tamanha agressividade do autor. Iniciada a investigação foi possível qualificar o autor, mas o homem estava escondido na zona rural, na região da Antinha (Araxá).

A equipe policial teve informação de que o autor deslocaria até Araxá.

O autor foi localizado, preso e será encaminhado para o presídio de Sacramento, onde ficará a disposição da Justiça.

Trabalharam nesta ocorrência: Delegado Regional: Vitor Hugo Heisler, Delegado Delegacia Rural: Tiago c”Cruz Ferreira, os investigadores: Ilton Lima, Douglas Santana, Camila de Miranda, Inspetor Paulo Versosa e o escrivão Nelson Magela.

Fonte e fotos: Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!