21 de Fevereiro de 2024 às 10:06

Homem morre e mulher fica ferida após motocicleta colidir com guia de calçada em Coromandel

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos

 

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

COROMANDEL (MG) - Uma guarnição da Polícia Militar compareceu na tarde de segunda-feira 19/2, por volta das 12h50min, na Rua Claudemiro Machado, no município de Coromandel, para um acidente com vítima fatal.

No local do acidente, havia uma equipe do Samu que já se fazia presente, socorrendo o condutor de uma motocicleta Honda CG 125, cor azul e uma passageira de 48 anos.

Segundo relatos de populares, o condutor José Humberto Mendes de 49 anos, conhecido como Lula, foi encontrado desacordado, em parada cardiorrespiratória, sendo socorrido por um homem que passava no local, que realizou a reanimação cardiopulmonar e ele recobrou a consciência.

A motocicleta veio a colidir na guia da calçada, tendo se chocado contra uma cerca de arame, vindo o condutor e a passageira a cairem no chão fora da via.

O condutor e a passageira foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal, mas o condutor da motocicleta não resistiu e veio a óbito. A passageira queixava dores, mas se encontrava estável, ficando em observação médica.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DE  José Humberto Mendes