18 de Setembro de 2021 às 23:02

ATUALIZADA: Homem mata mulher a golpes de faca no Serra Negra e tenta simular que a socorreu, mas câmeras de segurança o contradizem

Segundo a versão inicial do marido, ele deslocou ao local no seu veículo e prestou socorro à vítima.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – Na madrugada desta sexta-feira, 17/09/21, por volta das 02h15min, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento.

Os militares no local, foram informados que a vítima Priscila de Souza Gonçalves, 21 anos, teria dado entrada, naquela unidade de saúde, já sem vida.

Segundo a PM, o marido da vítima, 30 anos, relatou aos militares que estava na zona rural de Patrocínio, quando recebeu um pedido de ajuda de sua esposa, que lhe relatou que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na avenida Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, bairro Serra Negra.

Segundo a versão inicial do marido, ele deslocou ao local no seu veículo e prestou socorro à vítima.

Os militares realizaram diligências e constataram, através de câmeras existente no local do crime, que o marido da vítima seria o autor do crime.

As imagens mostraram o momento em que o autor corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, o suspeito saiu do local em seu veículo GM/Kadett, sendo que posteriormente retorna e presta socorro à vítima.

No momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro homens que foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10, e não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro, porém, apesar das diligências da PM, ainda não foi localizado.

Os militares realizaram a prisão do autor em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, o veículo utilizado por ele, GM/Kadett, foi apreendido.

Após diligências a arma branca, utilizada pelo autor do crime foi localizada.

O suspeito 38 anos, em tese da omissão de socorro, apresentou-se para a Polícia Militar juntamente com seu advogado. Será encaminhando à autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.