ARAXÁ (MG) - No dia 26 de janeiro de 2019, por volta das 00 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida . Prefeito Aracely de Paula, bairro Vila Silvéria em Araxá, onde diversas ligações telefônicas ao 190 davam conta de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher que estava dentro de um carro. Quando as equipes policiais militares chegaram ao local, juntamente com a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, foi constatada a veracidade das informações.
A vítima Diane Reis Siqueira de 32 anos foi socorrida, contudo, veio a óbito.
Uma testemunha relatou que estava na companhia da vítima em um bar no referido local, e que a vítima foi casada com o autor José Eurípedes Silva de 53 anos, porém encontravam-se em processo de separação, sendo que o autor não se conformava com a separação do casal. Em dado momento, o autor teria estacionado seu veículo próximo onde elas estavam e ficou as observando de dentro de seu carro.
Quando elas deixaram o estabelecimento e entraram no carro da vítima, o autor parou seu carro, sacou a arma e efetuou três disparos contra a vítima e em seguida fugiu.
A perícia técnica foi acionada e fez seus trabalhos de praxe. Por volta das 05 horas, a Polícia Militar foi informada que o autor havia chegado na cidade de Barretos/SP e após contato na residência de sua tia, de posse da arma de fogo utilizada no homicídio, veio a disparar contra si, cometendo suicídio.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!