16 de Novembro de 2019 às 10:15

Homem invade padaria no Cristo Redentor e descarrega revólver na filha da ex para se vingar

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (14).

 

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - Na manhã desta quinta-feira 14/11, imagens de Câmeras de segurança flagraram um homem, identificado como Erickson Santos Gonçalves, invadindo uma padaria, que fica na Rua Pernambuco, no Bairro Cristo Redentor e atirando contra a filha da dona do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, Erickson chegou pelos fundos da padaria e começou a discutir com a ex-companheira. Depois ele saiu e foi para a entrada do estabelecimento. Nervoso, Erickson sacou uma arma de fogo e atirou contra a filha da ex, que estava no balcão.

L.C.A 27 anos, foi atingindo por pelos menos cinco disparos que acertaram a perna e o braço.

Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações, ela deu entrada consciente e não corre risco de morrer.

O suspeito fugiu em uma motocicleta. Os militares realizam rastreamentos no intuito de localizá-lo. Ainda sobre o crime, algumas pessoas relataram para a Polícia que Erickson há algum tempo estava ameaçando a ex.

Antes da separação, eles eram dono de uma padaria no Bairro Planalto e depois que se separou a ex montou outro comércio no Bairro Cristo Redentor.

Fonte e Fotos: Toninho Cury


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!