7 de Agosto de 2025 às 14:19

Homem em prisão domiciliar agride violentamente namorada após ela recusar manter relações sexuais, socorre vítima até PS e é preso; saiba como denunciar casos de violência

Agressor foi encontrado escondido perto do hospital

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro após uma jovem de 22 anos dar entrada na unidade hospitalar de Patrocínio na manhã de quarta-feira, 6/8, por volta das 10h49min após ser agredida pelo namorado e apresentar hematomas.

Segundo informações da PM, a jovem foi agredida após se negar a ter relações sexuais com o agressor. Em seguida, ele a enforcou, desferiu golpes com uma botina em sua cabeça e ombro esquerdo.

Após a agressão, o agressor ameaçou a vítima de morte, mas a socorreu e a levou ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Militar foi acionada na unidade hospitalar e, ao chegar ao local, foi informada de que a jovem apresentava hematomas no ombro esquerdo, edema no tornozelo esquerdo, ferimentos no crânio e escoriações no pescoço.

Durante diligências, a PM encontrou o suspeito escondido atrás de uma caixa de energia em frente ao Pronto Socorro.

Ao consultar o sistema informatizado na Sala de Operações, a PM constatou que o agressor estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 46º Batalhão da Polícia Militar e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Em caso de violência contra a mulher, a população pode colaborar realizando denúncias por meio do telefone 190 (Emergência Policial) ou do número 180 (Central de Atendimento à Mulher). É possível, ainda, realizar a denúncia de forma anônima por meio do número 181.