18 de Janeiro de 2024 às 10:50

Homem em condicional volta a ser preso após furtar equipamentos de motocicleta de motoboy

O suspeito também estava descumprindo a liberdade condicional, e devia recolher-se no período noturno e não cometer crimes.

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, 17/01/2024, por volta 22h14min, em uma lanchonete no bairro Morada Nova onde em contato com a vítima, que trabalha de motoboy relatou que estacionou sua motocicleta na porta do estabelecimento comercial e ao sair para fazer uma entrega, percebeu que os retrovisores haviam sido furtados.

Os militares ao verificarem o sistema de filmagens do estabelecimento visualizaram um homem de calça jeans, chinelo branco, camisa preta cavada e boné de cor vermelha. Sendo identificado o suspeito.

As guarnições intensificaram patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, sendo localizado e preso na Avenida Odir Aleixo.

O suspeito também estava descumprindo a liberdade condicional, e devia recolher-se no período noturno e não cometer crimes.

O homem de 43 anos, foi encaminhado à delegacia para demais providências. Os retrovisores, produto do furto não foram localizados.