30 de Abril de 2024 às 09:00

Homem é socorrido pelo Samu após ser brutalmente agredido no bairro São Benedito

Segundo informações, o homem foi agredido após tentar impedir que uma mulher fosse agredida.

Com informações da Polícia Militar e Samu

A Polícia Militar e o Samu foram acionados na tarde de domingo, 28/4, por volta das 16h20min, na rua Manoel Damas no bairro São Benedito para uma ocorrência de agressão.

Segundo informações, um homem de 43 anos foi agredido em via pública, após tentar impedir  que uma mulher fosse agredida.

O suspeito insatisfeito derrubou a homem no chão e começou a agredir a vítima com diversos chutes acertando a cabeça.

Com as agressões o homem veio a desmaiar e mesmo desacordado, o suspeito continuava as agressões.

Após o fato, o agressor fugiu do local.

Os militares chegaram no local, depararam com a vítima caída no chão desacordada e com bastante sangramento na boca e nariz. Após alguns minutos o homem recuperou a consciência.

Os militares durante rastreamentos, localizaram o suspeito nas proximidades do local do fato.

O suspeito relatou que agrediu a vítima, por que ela proferiu palavras de baixo calão contra ele e que a mulher envolvida na situação teria dado um tapa em seu rosto, afirmando que houve apenas uma discussão entre eles.

O agressor recebeu voz de prisão e após passar por ser atendido, sendo conduzido para o 46° BPM e após para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Já a vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal. A vítima teve lesões na boca, nariz e cabeça com suspeita traumatismo craniano encefálico.