Homem é preso por estelionato em Araxá/MG ao tentar comprar veículo com documentos falsos
No dia 17 /12por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma concessionária em Araxá, onde uma funcionária relatou que no dia 11/12/19 o senhor M.R se interessou em comprar um veículo, e após negociação, R.M., lhe passou seus documentos pessoais para procederem o financiamento. Após passar toda documentação para a financeira, está procedeu à investigação da veracidade das informações repassadas, contudo, ao enviar um funcionário ao endereço cadastrado por R.M, foi recebido por um homem com características totalmente diferentes daquele que havia feito a negociação, o qual relatou que desconhecia totalmente a compra do veículo. Diante dos fatos, o crédito foi negado pela financeira e realizado contato com a concessionária. O autor, que estava tentando se passar por R.M., compareceu na concessionária para retirada do carro, momento em que foi acionada a Polícia Militar. O autor foi abordado e identificado como C.C.O., de 50 anos, o qual possui diversos registros policiais, dentre eles pela prática de estelionato e de tráfico de drogas. O Videomonitoramento foi acionado, sendo constatado que um veículo GM Prisma deixou o autor nas proximidades da concessionária. O autor relatou que um casal que fez a negociação e que ele iria apenas se fazer passar por M.R para fazer a retirada do carro e entregar ao casal. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o casal citado na participação do crime.
Polícia Militar prende autora e apreende adolescentes em Araxá/MG
No dia 17 de dezembro de 2019, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Domingos Zema em Araxá, onde denúncias relataram sobre a suspeição de um veículo Fiat Palio, rondando o bairro, sendo que o condutor e passageiros pareciam ser adolescentes menores de idade. Diante da denúncia, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo o veículo abordado e o condutor identificado como um adolescente de 17 anos. Este relatou que havia encontrado com a condutora do veículo, F.O.S., de 38 anos, na Avenida Danilo Cunha, que ofereceu uma volta em seu veículo em troca de 03 papelotes de cocaína. O adolescente aceitou a oferta, passou os papelotes de droga para a autora e assumiu a direção do veículo, dando carona em seguida a dois outros adolescentes de 16 e 17 anos. A autora compareceu na delegacia e confirmou que penhorou o carro em troca de droga, pois é dependente química. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido, os adolescentes foram apreendidos e a autora presa.
Polícia Militar apreende adolescente por furto tentado em Araxá/MG
No dia 18 /12por volta das 04 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial situado na Rua Calimério Guimarães, Centro de Araxá/MG, onde segundo o vigia noturno, visualizou um indivíduo arrombando a fechadura da porta de blindex da loja tentando furtar no local, porém o autor não conseguiu entrar na loja e evadiu sentido à Rua Cônego Cassiano. Segundo o vigia, o autor estava portando uma mochila cor preta, blusa de moletom escura com capuz e touca ninja. De posse das características físicas e vestimentas, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o autor com as mesmas características andando pela rua Cônego Cassiano onde foi abordado. O infrator foi identificado como um adolescente de 15 anos de idade, o qual relatou já possuir passagem policial por furto e, diante das evidências, confessou ter tentado furtar a citada loja. Na mochila que o autor portava foram localizados uma chave de fenda, uma talhadeira e uma touca ninja. Caídos na porta da loja estavam um cadeado arrombado/quebrado e parte da fechadura da porta, sendo que o adolescente não conseguiu entrar devido ter outras travas na porta. Diante do fato, o adolescente foi apreendido juntamente com todo material arrecadado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!