15 de Janeiro de 2019 às 11:58

Homem é preso em flagrante traficante drogas em Araxá (MG)

A droga apreendida em tamanho comercial renderia  84 pedras. 

Com informações da PMMG - Foto com filtro divulgação

ARAXÁ (MG) -  No dia 14 de janeiro por volta da 20h35, após inúmeras denúncias que na rua Anésia Montovani ocorria intenso tráfico de drogas a Gurp PM do Tático Móvel ao verificar nas proximidades visualizou o morador da citada rua, G.A.A, sentado sozinho na esquina quando em certo momento chegou um homem e o entregou algo para este deslocou para um lote em que, apanhou um embrulho entregou para o homem que foi embora.

Passados alguns minutos novamente outro homem chegou, conversou com G.A.A, entregou algo e este deslocou novamente ao lote.

Neste momento foi realizada a abordagem de deste, sendo encontrado com ele um aparelho celular e R$ 40,00 em dinheiro trocado.

A Gurp PM deslocou ao local onde foi visualizado G.A.A abaixar e depois fazer contato com os homens e exatamente nesse local foi encontrada uma pedra maior de crack e outras três soltas, que ele supostamente já deixava para servir os usuários. No total aproximadamente 28 gramas de crack, as quais se divididas que no tamanho comercial renderia  84 pedras. 

Foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o autor e o material entregues à disposição da polícia judiciária.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!