1 de Dezembro de 2016 às 15:51

Homem é preso com dezenas de maquinários roubados na zona rural de Uberlândia

O suspeito prestou depoimento ainda durante a noite e foi levado ao presídio Jacy de Assis

Um homem de 64 anos foi preso e dezenas de objetos furtados ou roubados de propriedades rurais de Uberlândia recuperados pela Polícia Civil durante uma operação realizada nesta quarta-feira, 30, no Bairro Morumbi, zona leste da cidade.

Com o homem foram apreendidas três espingardas de pressão, uma delas adaptada para disparar munição de calibre 32, 100 munições de calibre 22, cinco motores de popa, e outros materiais náuticos, como bomba hidráulica e sonar, uma grande quantidade de ferramentas, furadeiras, máquina de solda, roçadeira, dentre vários outros, sendo todos os objetos produtos de crime.

O suspeito tem passagens pela polícia por crimes de furto e roubo.. O suspeito prestou depoimento ainda durante a noite e foi levado ao presídio Jacy de Assis

A PC realizou várias diligências objetivando apurar crimes de furto roubo a sítios e ranchos de lazer em toda a região e conseguiu prendeu o  homem em flagrante. São ao todo mais de 100 maquinários.

O autor foi conduzido até a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo
Delegado Dr. Daniel Azevedo Batista, pela prática do crime de posse ilegal de arma e munições.

As investigações prosseguem no sentido de localizar as vítimas dos crimes.

Fonte: UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!