Com informações e foto da Polícia Militar.
PATOS DE MINAS (MG) - Durante a madrugada desta quinta-feira, 13/3, a vítima acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o bairro Residencial Barreiro, onde uma mulher de 23 anos relatou ter sido agredida e ameaçada por seu companheiro com uma arma de fogo. Segundo a vítima, o autor teria acionado o gatilho três vezes, com a arma apontada para sua cabeça.
Na ocasião, o autor foi encontrado em frente à residência da vítima, momento em que foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Foram realizadas buscas em veículos utilizados pelo autor, assim como na casa de sua mãe, onde ele teria se refugiado após ameaçar a companheira. No entanto, a arma utilizada no crime não foi localizada naquele momento.
Na manhã seguinte, a equipe ROCCA foi acionada para realizar buscas nas imediações da casa da vítima, uma área que possui vários lotes vagos com mato alto.
Após intensas buscas com o cão de detecção chamado Kratus, a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada em um lote próximo à residência da vítima.
Os militares constataram que no revólver calibre .32 havia munição picotada, ou seja, percutida, mas não deflagrada.