No dia 4, sexta-feira, as 08h47, na Rua Manoel Felipe de Souza, nº 203, Vila Celeste em Uberaba, após denúncia uma guarnição da PM deparou com a vítima Adão Marques Rodrigues, 48 Anos, caída ao solo apresentando perfurações na cabeça, tórax e abdômen provenientes de disparo de arma de fogo, vindo a óbito no interior de uma unidade do SAMU.
Testemunhas relataram que a vítima havia acabado de efetuar entregas de salgados em um comércio, momento que foi abordado por um homem moreno, magro, estatura mediana, aparentando 25 a 30 anos de idade, que após sacar uma arma de fogo e efetuar os disparos, evadiu na companhia de outro homem em um veículo Renault Clio e cor cinza.
Segundo informação a vítima estava sendo ameaçada pela família de indivíduo conhecido por Cleitão, que foi morto pela agora vítima Adão no ano de 2013.
A caminhonete da vitima apresentava perfurações, sendo encontrado em seu interior um revólver Rossi, calibre 38, com 05 munições intactas. Foram