21 de Janeiro de 2026 às 21:53

Homem é morto a tiros em ferro velho e outro baleado no terceiro homicídio do ano em Araguari

No ano passado uma forte onda de violência com dezenas de homicídios em Araguari

 

ARAGUARI (MG)- Mais um homicídio foi registrado em Araguari (MG) na tarde dessa quarta-feira (21). Dois homens de motocicleta chegaram à Rua João no Bairro Santa Terezinha. O garupa desceu foi em direção a vítima que estava próxima de uma caminhonete, correu para o outro lado da rua, mas foi baleada varias vezes pelas costas. No local, o funciona um ferro velho da família da vítima.

Familiares acionaram o socorro, contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois.

A vítima do homicídio é Washington Campos Borges (Junim) de 29 anos, funcionário do ferro velho. 

A outra vítima baleada no tornozelo tem 43 anos e foi socorrida pelo Samu.

No momento do crime o pai da vítima se encontrava no local e a mãe no interior da residência.

Este o terceiro homicídio do ano em Araguari (MG).

Joyce Karoline Silva, de 25 anos, foi encontrada morta embaixo de entulho no quintal de uma casa no Bairro São Sebastião, em Arguari no Triângulo Mineiro, na noite de terça-feira (20).

O pedreiro Lázaro Martins, residente no bairro Monte Moriá, em Araguari (MG), que estava desaparecido há mais de uma semana, foi encontrado morto nesta sexta-feira (16/1) numa em uma área de mata na saída para Catalão (entroncamento da BR-050 com a LMG-223).El foi vítima de latrocínio. O seu ajudante um servente o matou para roubar sua motocicleta. Os suspeitos que foram presos são os irmãos M.H., de 21 anos, e G., de 25 anos, e L., de 34 anos.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de pedreiro desaparecido é localizado em matagal; servente e mais dois suspeitos são presos em Araguari

Após tripla tentativa de homicídio suspeitos são presos com drogas e arma em Araguari

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!