31 de Dezembro de 2018 às 14:25

Homem é morto a tiros e Polícia Militar apreende drogas, armas e até drone na casa de suspeito do crime em Serra do Salitre

O cachorro da vítima ficou próximo ao corpo durante todo trabalho policial.

 

SERRA DO SALITRE (MG) - Um homem de 41 anos foi morto com tiro na cabeça no fim da tarde deste sábado 29/12) no Bairro Nações em Serra do Salitre.

A vítima era usuária de drogas e morreu na porta da casa onde mora.

Após a ocorrencia, os policiais apreenderam drogas, armas e até um drone na casa do suspeito do crime. Um adolescente foi apreendido. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Vaninho Neves Batista chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens de bicicleta, encapuzados e armados. Vaninho ainda sacou uma faca, mas foi atingido na testa por um único tiro e morreu no local. 

Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e durante a ação, houve uma denúncia anônima de que dois homens teriam entrado encapuzados numa casa, a dois quarteirões do local do crime.

Os policiais foram para a casa e encontraram um adolescente de 16 anos. 

Durante as buscas, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com oito munições, um revólver calibre .32, diversas munições de calibre .38, 9mm e 380.

Além disso, um tablete grande de maconha, 20 buchas de maconha embaladas para venda, 12 pedras de crack, um drone, duas tocas ninjas, balança de precisão, celular e dinheiro. 

O material foi apreendido, juntamente com o adolescente. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local.

O corpo foi levado para o IML - Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Um fato que chamou a atenção é que o cachorro da vítima ficou ao lado do corpo durante todo o trabalho policial e, após recolher o corpo, o cachorro ficou próximo ao boné, não deixando outros animais chegarem perto.

Este foi o quinto homicídio de 2018 em Serra do Salitre. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!