6 de Julho de 2020 às 14:53

Homem é esfaqueado várias vezes no bairro Chácaras Panorama em Uberlândia

Dois canivetes foram encontrados no local

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 05/07, por volta das 21h52min, na rua Das Ceamitas no bairro Chácaras Panorama, segundo informações, tinha um homem caído no chão, possivelmente vítima de esfaqueamento.

Os militares ao chegarem no local, depararam com um a vítima caída em cima da calçada.

O homem estava em estado de choque e com várias perfurações visíveis no tórax do lado esquerdo, provocadas por um objeto perfuro cortante (arma branca).

Os policiais realizaram o socorro, encaminhando-a ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU.

A PM durante atendimento no hospital, constatou que a vítima estava com várias perfurações pelo braço, tórax, costas, abdômen e ombro.

Segundo a Policia Militar não foi possível verificar com exatidão a quantidade de perfurações.

No local do fato os militares fizeram contato com o solicitante informou que ao fazer uma entrega de um lanche, próximo ao local, escutou alguém pedindo por socorro, e ao verificar, achou a vítima caída em cima da calçada e de imediato ligou para a central da Policia Militar através do número 190.

Em frente ao local em que a vítima fora encontrada havia bastante sangue e localizados dois canivetes próximos à guia da calçada e no lado oposto, localizados também um par de chinelos sujos de sangue.

Os peritos compareceram no local e recolheram todos esses objetos.

Os militares não localizaram nenhum documento e até o momento a vítima não foi identificada.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!