4 de Fevereiro de 2019 às 11:03

Homem é agredido e morto por forasteiros próximo a bar em Monte Carmelo

Antes das agressões a vítima teria entrado em atrito com dois homens desconhecidos, que estavam na companhia de uma mulher

MONTE CARMELO (MG) - No dia 02 de fevereiro, por volta 23h30min, a Policia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde teria dado entrada uma vítima de lesão corporal mediante agressões físicas. 

Os militares foram informados que Genivaldo dos Santos Sena, 43 anos, havia sido agredido por dois homens quando saia de um bar, e que ele havia sofrido várias lesões na região da cabeça, com afundamento do crânio, provavelmente causadas por algum objeto contundente. 

Por volta de 01h30min, do dia 03/02/2019, a Polícia Militar foi informada que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em contato com testemunhas no endereço das agressões, a Polícia foi informada que a vítima estava no bar denominado “Bar do Pedrão”, quando teria entrado em atrito com dois homens desconhecidos, que estavam na companhia de uma mulher, que os mesmos alegavam que eram da cidade de Uberaba/MG, e estavam em um veículo Peugeot de cor prata com placa de Franca/SP, sem maiores dados.  

As testemunhas também relataram que quando a vítima saiu do bar, os autores entraram no veículo e saíram à sua procura, alegando que ele havia mexido com a mulher que os acompanhava, que estes alcançaram a vítima a alguns metros do bar e passaram a agredi-lo violentamente com socos e chutes e que após as agressões, os autores evadiram no veículo tomando rumo ignorado.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!