18 de Junho de 2016 às 10:50

Homem de saída temporária da cadeia por ter matado esposa é atingido no peito do "tiro"

O fato aconteceu em Coromandel (MG)

Em Coromandel (MG), no dia 16 de Junho, às 10h43min, a Policia Militar esteva na Avenida José Caetano Filho Rua São Sebastião, para atender ocorrência de uma pessoa baleada. A vítima já estava sendo socorrida, e após contato com D. R. S., 41 anos, este relatou que transitava pela Rua São Sebastião, e ao passar pela esquina com a Avenida José Caetano Filho, foi alvejado por um disparo de arma de fogo. 

Vítima relatou que está de saída temporária do presídio, no período de 13 a 20 de junho de 2016, pois cumpria pena pelo crime de homicídio contra sua esposa, e que enquanto esteve preso perdeu o contato com os filhos, os quais passaram a residir em Coromandel, motivo qual deslocou até a cidade, momento em que viu um homem desconhecido aproximar-se repentinamente de seu lado direito e lhe atingiu com um disparo de arma de fogo.

 Após o disparo a vítima disse ter saído correndo para um lado e o autor para o outro, sequer pôde observar algum detalhe, devido à rapidez do fato e por medo de outro disparo nem olhou para trás. 

Por fim relatou ter feito vários inimigos na cadeia, mas desconhece a motivação da atual agressão sofrida. 

Vítima foi atendida no Pronto Socorro Municipal, e medicado pelo Dr. Paulo, sendo constatado uma lesão no tórax, mas sem risco de morte. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!