Foi localizado na tarde desta segunda-feira o corpo de Antônio Eustáquio Martins, de 60 anos no Rio Paranaíba.
Ele saiu de casa, no Bairro Caramuru, na tarde da última quarta-feira (18) e não mais retornou. À família Antônio disse que iria ao Bairro Novo Horizonte para cobrar uma dívida de um homem.
Segundo Alex Martins, filho do desaparecido, as últimas pessoas que viram Antônio informaram que ele estava de camiseta rosa. A última vez que foi visto, estava em uma padaria na manhã de quinta-feira (19), situada na Rua dos Caetés, depois disso não tiveram mais informações do paradeiro dele. Antônio saiu sem celular e sem documentos.
Outro fato relatado pelos familiares é que de alguns dias pra cá ele apresentava quadro depressivo muito forte, o que acreditam poder ser uma explicação para o desaparecimento.
Um pescador que estava de barco disse que passou pelo local neste domingo e disse não ter visto nada. Nesta segunda-feira(23) ele saiu e deparou com o corpo boiando. O corpo de bombeiros fez a retirada do corpo de dentro do Rio Paranaíba.
A policia militar e a perícia técnica estiveram no local para registrar a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.