15 de Abril de 2017 às 21:23

Homem de 36 anos conhecido por Ceguinho é morto a golpes de faca em Abadia dos Dourados (MG)

O criminoso que foi preso após tentar fuga, afirmou que matou devido a desentendimentos anteriores

ABADIA DOS DOURADOS/MG - No dia 14, por volta das 19h35min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Adão Ramos, Bairro Dona Laureana, onde segundo informações teria ocorrido um esfaqueamento e a vítima estava caída em via pública. 

No local os militares depararam com a vítima Cláudio Gonçalves dos Santos, de 36 anos, vulgo "Ceguinho", caído ao solo em decúbito dorsal, já sem vida. Uma testemunha relatou que a vítima  estava no interior do "Bar do Roxo", e ao sair do bar e se aproximar do autor T.P.L. de 29 anos, este por motivo ignorado desferiu várias facadas contra a vítima, que veio a cair ao solo. 

Ainda segundo a testemunha o autor após o fato saiu correndo a pé, Foi iniciado intenso rastreamento sendo o autor localizado na Rua Laurentino Batista Leite, próximo a residência de sua namorada, que ao visualizar a aproximação da viatura saiu correndo, sendo abordado na Avenida Gervásio dos Santos, próximo ao numeral 50. 

O autor relatou que passou o dia fazendo uso de bebida alcoólica nas proximidades de um rio e que chegou ao "Bar do Roxo, por volta das 17h30min, onde a vítima Cláudio, com quem já possuía desavenças, já se encontrava. Segundo o mesmo, Cláudio ao perceber sua presença no bar começou a falar em voz alta que já havia matado um e que hoje iria matar outro, sempre olhando em sua direção, repetindo isso por diversas vezes. 

O autor relatou ter se sentido ameaçado, e para se defender deslocou até sua residência, pegou uma faca, e retornou ao bar, onde após cinco minutos após seu retorno, a vítima se aproximou e repetiu os mesmos dizeres, momento em que sacou da faca e efetuou alguns golpes contra a vítima, não sabendo precisar quantos, fugindo em seguida, dispensando a arma utilizada em um lote vago, local este onde foi realizado buscas, contudo, a faca não foi localizada. 

A perícia foi acionada comparecendo ao local onde constatou 04 perfurações na vítima, sendo 02 no tórax e 02 nas costas, liberando o corpo para a Funerária, a qual ficou responsável para conduzir o corpo ao IML na cidade de Patrocínio (MG). 

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!