Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (20/07) por estuprar a filha de 11 anos em Varjão de Minas. Raimundo Novato Moraes negou ter molestado a filha, porém alegou ter consumido bebidas alcoólicas na noite do crime.
Segundo o Conselho Tutelar, a mãe da criança procurou a diretora da escola alegando que a filha sentia dores na região dos seios. Inicialmente a menina alegou ter caído da cama. Após um exame preliminar realizado na escola, constatou-se a presença de algumas lesões no local.
A Polícia Militar foi acionada e a criança foi levada a um posto de saúde para a realização de alguns exames que confirmaram os hematomas. A menina alegou aos militares que durante a noite acordou com o pai dentro de seu quarto, chupando-lhe na região dos seios.
Raimundo negou ter praticado o crime, porém alega ter feito o consumo de bebidas alcóolicas antes de ir dormir. Ele foi preso em sua residência, na Rua José Praxedes, no centro de Varjão de Minas, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
O suspeito não possui antecedentes criminais, e a esposa, que realizou a denúncia, informou que ele nunca havia se comportado de maneira similar anteriormente.
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!