19 de Julho de 2019 às 15:53

Homem de 31 anos é morto com tiro na nuca em Uberlândia

A vítima, possui várias passagens por roubo e tráfico de drogas.

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 18/07, por volta das 04h08min, segundo solicitação feita via 190, solicitante anônimo relatou que na rua Natal Felice em Uberlândia, teria um corpo caído ao solo como também uma motocicleta de cor azul e que em determinado momento ouviu estampidos semelhante a disparos de arma de fogo.

Continue lendo após anúncio
 

Os militares foram ao local do fato e localizaram a vítima caída, sem vida, com um ferimento na nuca, causado, por arma de fogo. 

O perito relatou que realmente constatou apenas uma perfuração na nuca da vítima proveniente de projétil de arma de fogo e após uma vistoria localizou duas cápsulas calibre 45. 

Também foi localizada a motocicleta Honda CG 150 de cor azul ano 2005/2006, caída próximo a vítima, devido aos fatos, foi removida até a pátio Gran Parking. 

Os militares fizeram contato com o vigia de uma empresa próxima e este relatou que a movimentação começou por volta das 2h00min com vários veículos no local com som bastante alto e que de repente por volta das 4h00min a música foi desligada e todos saíram do local de forma apressada não ficando ninguém. 

O vigia disse ainda não ter ouvido nenhum disparo. 

A vítima foi identificada e o corpo levado para o IML. 

A vítima, Geraldo Jovino de Oliveira Neto, 31 anos, possui várias passagens por roubo e tráfico de drogas.

Com infomações da Polícia Militar foto: José Borges/TV Vitoriosa)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!