7 de Fevereiro de 2020 às 11:34

Homem de 29 anos é perseguido e morto a tiros em Patos de Minas

Oito disparos atingiram o carro de Carlos, que chegou a subir no meio fio e bater contra o muro de uma empresa.

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (06/02) na Rua Angelim, no Bairro Morada do Sol, em Patos de Minas. O carro de  Carlos Roberto Rocha Filho, 29 anos, conhecido como Pirapora, foi perseguido pelos criminosos e a vítima morreu dentro do veículo. Ele era natural de Montes Claros – MG.

Informações preliminares são de que a vítima reside em Presidente Olegário, mas estava em Patos de Minas desde o dia 18 de janeiro, quando a casa onde reside foi alvo de disparos de arma de fogo.

Nesta quinta-feira feira, a vítima estava a caminho do trabalho em Presidente Olegário quando foi abordada já na porta de casa na Rua Tucuruí. Ele tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido pela Rua Angelim e morreu, pouco antes de chegar na Avenida Marabá.

Familiares disseram a polícia que Carlos estava sendo ameaçado e teria postado nas redes sociais que estava saindo para terminar um serviço. Ele já tinha passagens policiais em Presidente Olegário.

Oito disparos atingiram o carro de Carlos, que chegou a subir no meio fio e bater contra o muro de uma empresa. Ele foi morto com quatro tiros de pistola. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender os criminosos. A Polícia Civil já investiga o caso. Este é o segundo homicídio registrado em Patos de Minas em 2020. 

Com informações Igor Nunes/Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!