UBERABA (MG) – No dia 24/02, por volta das 21h12min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, deslocou na avenida José Sole Filho, 499, bairro Jardim Canada, onde ligações anônimas davam conta de que estava acontecendo uma briga e que haviam escutados vários barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo.
Os militares ao chegarem no local, depararam com vários homens na avenida, porém ninguém disse o que estava acontecendo, disseram somente que havia um homem caído no chão com marcas de " tiros ".
A guarnição localizou a vítima Marco Tulio Silva Ferreira Junior 28 anos, caída no chão em decúbito dorsal, com possível ferimento causado por arma de fogo na região da cabeça, já sem vida.
A Polícia Militar acionou uma a ambulância do SAMU e fez o isolamento da área.
A médica de plantão compareceu com a ambulância e constatou o óbito no local.
Os militares identificaram dois orifícios, um em região parietal direita com saída de massa encefálica e outro em transição torácica abdominal esquerda.
Logo em seguida chegou até o local V.S.F., 51 anos, relatou que havia recebido uma ligação de uma pessoa conhecida por apelido de uma testemunha, dizendo que seu sobrinho havia sido morto, sendo que ao ver a vítima, confirmou ser seu sobrinho, Marco Túlio Silva Ferreira Júnior.
Os militares realizaram levantamentos e identificaram o suspeito da autoria do fato, R.I.L., 26 anos, que possuí uma lanchonete no local.
Segundo a PM o autor e vítima por motivos desconhecidos entraram em vias de fatos, sendo que o autor saiu do local e deslocou até sua residência, se apoderou de uma arma de fogo e retornou para o local em uma motocicleta, ao chegar encontrou a vítima na calçada da via e efetuou vários disparos contra a mesma. A vítima correu, porém, foi alcançado pelo autor que acabou de consumar o fato.
Após os disparos o autor fugiu do local em uma motocicleta.
Os militares fizeram diligências na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento sem sucesso.
O perito Mauro Teixeira Barbosa, compareceu no local e realizou os trabalhos de praxes, recolhendo um aparelho celular da vítima, duas cápsulas de munição calibre .40 e uma munição intacta de calibre .40 e um projétil possivelmente de munição calibre 40 .
Os militares entregaram para a J.T.D.P.R., R$ 100,00 reais, um isqueiro e uma correntinha na cor dourada que pertencia a vítima.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!