13 de Agosto de 2020 às 08:54

Homem de 28 anos é preso com 108 trouxinhas de cocaína no Bairro Renascer em Uberlândia

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito empreendeu fuga, entretanto, foi contido pelos policiais.

Continue lendo após anúncio
 

Durante o patrulhamento na Rua Renascer - Residencial Integração no dia 12/08/2020, aos 00h11m, os policiais militares se depararam com um homem em atitude suspeita embaixo de uma árvore, muito utilizada como ponto de comercialização de drogas.

Os militares viram que o suspeito ocultava algum material em um amontoado de entulho de construção, o que despertou suspeita e motivou a abordagem policial.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito empreendeu fuga, entretanto, foi contido pelos policiais. Pouco antes de ser detido, o suspeito dispensou, já na avenida solidariedade, um pacote de plástico preto contendo 27 papelotes de cocaína devidamente embalados em porções iguais, na forma como são comercializados no varejo.

No bolso da calça do suspeito foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 280,00 em notas trocadas, provavelmente oriundas da venda da droga.

No local onde iniciou-se a abordagem, foi localizado e identificado o material que o suspeito tentava ocultar no entulho: eram mais três bolsas de plástico preto contendo no interior de cada mais 27 papelotes idênticos aos encontrados com o suspeito.

No total foram apreendidos 108 papelotes de cocaína.

O suspeito, de 28 anos, já possui outra passagem por tráfico e recebeu voz de prisão sendo conduzido a delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!