26 de Janeiro de 2021 às 20:11

ATUALIZADA - Homem de 26 anos entra em represa de fazenda em Patrocínio para buscar balsa, mas se afoga e morre

Corpo resgatado pelos Bombeiros

PATROCÍNIO (MG) - Nesta segunda-feira, 25/01. por volta das 14h30m Os Bombeiros foram acionados via 193 e  compareceram a uma fazenda na MG 188 Km 401 na comunidade de Martins, pertencendo ao município de Patrocínio-MG, a fim de atender a um afogamento.

No local a equipe de mergulhadores dos Bombeiros depararam com populares que presenciaram o fato e que informaram que a vítima   foi por iniciativa própria adentrar na represa a fim de buscar uma balsa e trazê-la até às margens.

Segundo populares ao chegar a cerca de 1,5 m de distância da balsa a vítima veio a submergir não sendo mais vista.

A  equipe de mergulhadores realizou  a avaliação e planejamento das ações iniciando uma busca circular na região informada onde a vítima havia submergido.

A vítima foi recuperada a cerca de 6 metros de profundidade e o corpo foi liberado pela delegada da PCMG para ser recolhido pela funerária de plantão (Irmãos Almeida).

A vítima é Jhonata de Brito da Silva, natural de Cotia (SP), mas residente em Patrocínio e que completaria 26 anos no próximo mês de março.

Sepultamento as 10 horas de 26/01, terça-feira, no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).

Trabalharam no resgate do corpo os militares 2º Sargento Matheus Luiz de Souza, Chefe de serviço/Chefe GU; 3º  Sargento Thomas; Soldado Thiago Barros e Soldado Adenizio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!