ARAXÁ (MG)- No dia 30 de setembro de 2017, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu no Pronto Atendimento Municipal, onde deu entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. A vítima Maicon Borges de Alcântara, de 23 anos. foi socorrida pelos Bombeiros e foi atingido por um tiro na região torácica, vindo a óbito.
A amásia da vítima relatou aos militares que eles estavam em casa no Bairro Urciano Lemos, quando chegaram três homens, e que um deles de posse uma arma de fogo, efetuou o disparo que atingiu a vítima.
Segundo informações do Repórter Willian Tardelli (Site e Rádio Cidade), a vítima assim que foi atingida o 193 foi acionado, os militares do resgate agiraram rapidamente e encontraram um enfermeiro que mora príximo já fazendo massagens, pois a vítima apresentava parada cardiorrespiratória, e ao chegar no PAM de Araxá foi constado o óbito.
Ainda segundo o jornalista, Maicon teria se envolvido em uma discussão com um autor ainda não identificado, e que o desentendimento estaria relacionado a uma suposta residência no bairro Pão de Açúcar IV, porém informação esta que será analisada pela Policia Civil de Araxá.
A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, e atualmente cumpria pena em regime semi aberto.
Com informações da PMMG e Willian Tardelli/Repórter parceiro POL
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!