UBERLÂNDIA (MG) - No dia 04/06, por volta das 10h00min, na rua Alfredo Júlio, bairro Osvaldo Rezende, a guarnição da PM foi acionada e fez contato com a vítima, que relatou que estava transitando a pé, quando foi abordada por um homem de estatura mediana, pardo, magro, usando máscara, trajando blusa de moletom, que foi em sua direção e simulando estar armado, colocando a mão embaixo da blusa, anunciou o roubo e com ameaças e agressão física, roubou seu aparelho celular.
Após o roubo o autor entrou em um veículo Toyota Etios, cor cinza, e fugiu sentido interior do bairro Osvaldo Rezende.
Os militares com a posse de todas as informações, levantaram o endereço, através da placa repassada pela vítima.
Os policiais em consulta ao sistema, conseguiram localizar o endereço, bem como o nome do proprietário.
No sistema de reds o COPOM localizou ocorrências de roubo, em que consta o nome do filho do proprietário do veículo de 23 anos. Este já é conhecido pelas equipes policiais por praticar roubos na região do bairro Osvaldo Rezende.
Os militares mostraram uma fotografia do suspeito para a vítima e ela disse acreditar que este seria sim o autor do crime.
A guarnição policial fez uma verificação no endereço cadastrado do veículo, porém vizinhos disseram que os antigos moradores haviam mudado já algum tempo, não sendo localizado ninguém no imóvel.
As guarnições após várias diligências chegaram a rua Rita Vilela de Menezes, no bairro Jardim Brasília, onde conseguiram abordar o autor na rua.
O autor foi perguntado este confirmou que realmente praticou o roubo do celular, sendo que havia pegado o carro sem conhecimento de seu pai.
Os militares após buscas no veículo, o aparelho celular roubado foi localizado.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido à delegacia de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!