MONTE CARMELO (MG) - No dia 07/07, por volta das 14h47min, a Polícia Militar durante realização de operação na rua Seis, bairro São Sebastião, prendeu um autor de 26 anos com Mandado de Prisão em aberto.
Os militares durante buscas na residência do autor localizaram três pedras de crack e um artefato explosivo caseiro.
O autor e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!