No sábado por volta 21h20m uma equipe da PM foi acionada pelo COPOM a comparecer na rua Dona Cecilia Borges Pauluk número 80, bairro Chica Ferreira, pois havia recebido informação de que no interior da residência havia ocorrido um homicídio.
A guarnição GEPAR que chegou primeiro a residência do fato onde constatou a vítima caída ao solo no interior da residência, local utilizado como garagem já sem vida com o corpo apresentando rigidez e com muito sangue, identificada como Denilton Silva Lima, 48 anos, natural de Santa Helena de Goiás (GO).
No local já se encontrava uma testemunha irmã da vítima, que relatou aos militares que recebeu ligação de uma prima por volta das 21h00m para deslocar até a casa da vítima Denilton.
A testemunha informou que teria deslocado até a casa de Denilton a fim de verificar pois seu veículo teria ficado por todo o dia no lado de fora da casa e estaria preocupada e se autorizasse o arrombamento do portão da residência uma vez que teriam chamado a vítima, porém não havia respondido, e que teria observado por debaixo do portão Denilton caído.
Uma mulher testemunha relatou que é prima da vítima que deslocou até a casa de Denilton juntamente com seu marido afim de tomarem cerveja, que bateram no portão porém não foram atendidos, que olhou por debaixo do portão pequeno onde verificou que Denilton estava caído ao chão, e aí ligou para Outra testemunha, um parente, para informar do fato.
Uma testemunha irmão da vítima relatou que recebeu ligação do marido da prima relatando que teria sido informado por alguns "caras" que o veículo da vítima permaneceu durante todo o dia estacionado no lado de fora da casa, e que teria deslocado até a casa para verificar uma vez que a vítima tinha deficiência em uma das pernas.
A testemunha que é marido do prima da vítima, relatou que realizou ligação para o irmão da vítima, porém não teria informado sobre o veículo, que deslocou até a residência da vítima juntamente com sua esposa afim de tomarem cerveja onde após verificar que Denilton não respondia olharam por baixo do portão constatando que Denilton estava caído.
Compareceu ao local a perícia técnica da Polícia Civil que verificou preliminarmente que a vítima possuía vários ferimentos ocasionados por arma branca na região do peito, costas e pescoço, e que que o homicídio teria ocorrido por volta de 10 horas atrás devido ao estado em que o corpo se encontrava.
Posteriormente o corpo foi levado para o IML.
Foi informado pelas testemunhas que são familiares da vítima que não localizaram a carteira com os documentos pessoais juntamente com o seu aparelho celular. Um homem testemunhou que na noite anterior teve contato com Denilton, e que verificou que havia certa quantia de dinheiro proveniente de recebimento de auxilio, que também não foi localizada na residência.
Em um dos quartos da residência o guarda roupa de propriedade da vítima estava com as roupas reviradas caídas ao chão, e foi informado aos militares pelo irmão da vítima que as roupas ficavam dentro das gavetas e provavelmente foram mexidas.
Foi verificado pela PM as câmeras nas proximidades da residência do fato, porém foi informado pelos moradores que as câmeras estavam inoperantes.
As testemunhas não souberam relatar quem arrombou o portão da garagem uma vez que a viatura ao chegar no local deparou com o portão eletrônico semiaberto.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!