8 de Janeiro de 2018 às 09:54

Homem com conivência da mulher vendia drogas na frente dos filhos e aceitava produtos roubados como moeda de troca em Guimarânia

Um notebook furtado foi recuperado

GUIMARÂNIA (MG) - Na manhã de 05/01, após várias denúncias de que um cidadão estaria comercializando drogas na Rua Vereador Cirilo Martins Ferreira, bairro Morada do Sol, militares iniciaram uma operação  onde abordaram a residência suspeita.

O suspeito franqueou a entrada dos militares em seu imóvel, sendo localizado em cima de uma mesa de sua sala, um saco contendo oito porções de  maconha, a quantia de R$ 657,00 em cédulas diversas, dois cofres com moedas diversas, duas balanças de precisão e uma nota de reparo de um notebook. 

Sabendo da existência de notebook furtados na cidade nos últimos dias, militares deslocaram até a loja a que a nota fazia referência, onde o proprietário informou que o notebook foi deixado pelo suspeito para que ele o formatar.

clique para saber mais
 

Após ser apresentado o notebook, foi constatado que o mesmo foi furtado no dia 19/12/2017 na Escola Municipal Vicente Mandu. Questionado, o autor M.L.O.J. de 25 anos relatou que comprou o notebook de outro cidadão, mas que não sabia seu endereço nem maiores dados.

Que a droga era de sua propriedade e que já possui passagem policial por tráfico de drogas.

Na residência, também foi presa a companheira do autor M.A.S. de 35 anos, que era conveniente com o tráfico de drogas.

Ainda na residência foram visualizados dormindo próximo a substância entorpecente, dois menores de idade de 13 anos e 17 anos, além de um bebê de apenas dois meses, que conviviam no meio da atividade criminal organizada por sua mãe e padastro.

A menor de 17 anos, filha do casal,  é mãe do bebê de dois meses e irmã do menino de 13 anos. Todos ficaram sob responsabilidade de uma tia, que mora em Guimarânia.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de polícia juntamente com o material apreendido e o notebook recuperado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!