26 de Julho de 2014 às 00:44

Homem atropelado MG 230 morre durante socorro

Segundo o condutor do veículo, um senhor surgiu repentinamente a frente do veículo e aconteceu o inevitável. Foi o terceiro acidente de sexta-feira, 25.

No terceiro e mais grave acidente de Sexta-feira, dia 25 de julho de 2014,  pouco depois das 19h00, um senhor de aproximadamente 60 anos foi atropelado por um veículo VW Saveiro de Cor Branca placas HLY 2294 de Belo Horizonte, conduzido por R.A. residente em Patrocínio (MG) que se fazia acompanhar de um passageiro.

Segundo o condutor do veículo,  o senhor surgiu repentinamente a frente do veículo e aconteceu o inevitável. A vítima identificado só no sábado é  o sr. Belchior de Oliveira Magalhães, irmão do Padre Armando (Bené). 

Chovia no momento do acidente as condições de visibilidade não eram boas, o que foi constatado pela Reportagem do Patrocínio Online, que pouco antes havia retornado de Serra do Salitre e chegou a avistar este senhor caminhando pelo acostamento e que foi atropelado cerca de 30 a 40 minutos depois.

A colisão foi tão forte, que parte do parachoque se quebrou, o capô se amassou e o para-brisa quebrou também. Provavelmente, o corpo foi arremessado para o alto e caiu atrás na lateral direita do veículo que trafegava sentido Patrocínio (MG).

O acidente aconteceu entre as comunidades de Malhadouro e Esmeril, cerca de 1 KM a frente do Pontilhão da linha férrea sentido Patrocínio.

O condutor do veículo R.A. permaneceu no local e acionou os Bombeiros e a Polícia. A vítima foi socorrida até a Santa Casa e apesar das massagens de reanimação cariorrespiratória efetuada pelos Bombeiros, ao chegar na emergência da Santa Casa teve o óbito constatado pelo médico de plantão.

Foto com filtro (as mais fortes foram suprimidas)

A Unidade de Resgate dos Bombeiros que atendeu o acidente era composta pelo Sargento Robson, Cabo Torres e Soldado Wendel.

Depois das providências o condutor e o passageiro foram conduzidos a Depol para esclarecimentos.

O corpo esta sendo velado na  Funerária  Frederico  Ozanam e o sepultamento será domingo, as 9 horas no cemitério de Patrocínio.