23 de Abril de 2018 às 11:23

Homem armado tenta evadir da PM e só para após colisão com viatura

O autor teve lesões no ombro, mãos e joelho direito e os militares nada sofreram.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da PMMG

Patrocínio/MG, dia 22, por volta de 04h56min, durante patrulhamento pela Avenida Faria Pereira, no cruzamento da Av. Padre Matias, militares avistaram o condutor em  uma motocicleta (Honda  CG 125 TitanKS de cor verde, placa GVN7190) em atitude suspeita, com os faróis apagados. 

Foi dado ordem de parada ao condutor da motocicleta, porém o mesmo não obedeceu e evadiu, convergindo pela Rua Nhônhô Paiva. Ao aproximar da motocicleta, militares visualizaram na cintura do condutor, um cabo de madeira semelhante ao de um revólver. 

Novamente foi dada ordem de parada e esta desobedecida pelo condutor, que continuou evadindo da viatura, convergindo-se na Rua Pedro Jacinto Filho sentido centro da cidade. No cruzamento da Rua Pedro Jacinto Filho/Rua Major Alvim, o condutor convergiu à esquerda na Rua Major Alvim, vindo a colocar a mão na cintura no cabo de madeira e olhado para trás, fazendo movimento de saque da arma. 

Segundo o REDS da PM, para impedir que o condutor sacasse arma, a guarnição aproximou-se bem próximo da motocicleta, tendo o para-choque dianteiro da viatura chocado contra a traseira da moto.

O autor foi abordado, sendo localizado com ele 01 revólver Rossi cal .22, municiado com 07 munições do mesmo calibre e outras 05  munições também cal .22 que estavam em um coldre. 

O autor V.M.S. de 30 anos teve lesões no ombro, mãos e joelho direito e os militares nada sofreram.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!