Com informações da PMMG
Patrocínio/MG, dia 22, por volta de 04h56min, durante patrulhamento pela Avenida Faria Pereira, no cruzamento da Av. Padre Matias, militares avistaram o condutor em uma motocicleta (Honda CG 125 TitanKS de cor verde, placa GVN7190) em atitude suspeita, com os faróis apagados.
Foi dado ordem de parada ao condutor da motocicleta, porém o mesmo não obedeceu e evadiu, convergindo pela Rua Nhônhô Paiva. Ao aproximar da motocicleta, militares visualizaram na cintura do condutor, um cabo de madeira semelhante ao de um revólver.
Novamente foi dada ordem de parada e esta desobedecida pelo condutor, que continuou evadindo da viatura, convergindo-se na Rua Pedro Jacinto Filho sentido centro da cidade. No cruzamento da Rua Pedro Jacinto Filho/Rua Major Alvim, o condutor convergiu à esquerda na Rua Major Alvim, vindo a colocar a mão na cintura no cabo de madeira e olhado para trás, fazendo movimento de saque da arma.
Segundo o REDS da PM, para impedir que o condutor sacasse arma, a guarnição aproximou-se bem próximo da motocicleta, tendo o para-choque dianteiro da viatura chocado contra a traseira da moto.
O autor foi abordado, sendo localizado com ele 01 revólver Rossi cal .22, municiado com 07 munições do mesmo calibre e outras 05 munições também cal .22 que estavam em um coldre.
O autor V.M.S. de 30 anos teve lesões no ombro, mãos e joelho direito e os militares nada sofreram.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!