7 de Setembro de 2019 às 13:51

ATUALIZADA: Homem agredido em comércio no Morada Nova é socorrido em estado grave pelos Bombeiros e morre ao dar entrada no PSM

A vítima apresentava sinais vitais muito fracos

 

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 05/09, quinta-feira, por volta das 20 horas, após uma discussão um homem esfaqueou o outro. O fato aconteceu em um pequeno empório, onde funciona um bar, na Alameda das Sucupiras,  no Bairro Morada Nova.

Autor e vítima bebiam no local, se desentenderam e houve um embate. A vítima Nelson Pereira Paiva, 43 anos sofreu ferimentos perfurantes, uma na região da barriga e dois na região do pescoço.

A equipe dos Bombeiros, composta pelo Sargento Adriano, Cabo Marcelo Silva e Soldado Graziele, acionada compareceu ao local e encontraram a vítima caída em decúbito dorsal (com a barriga voltada para cima) do lado de fora, com intensa hemorragia.

Como o local é muito escuro, a vítima rapidamente recebeu os primeiros socorros e foi levada para atendimento médico no PSM em estado crítico.

A caminho do PSM os Bombeiros foram fazendo Reanimação Cardiorrespiratória (RCP).

A vítima morreu pouco depois no PSM.  LEIA AQUI.

A equipe a da PM comandada pelo Sargento Benfica compareceu ao local e tomou frente dos levantamentos do fato. Também compareceu uma viatura do Tático Móvel.

Em conversa com o Sargento Benfica, este informou que não poderia passar de imediato muitas informações, pois no local do crime havia um copo quebrado e um canivete, e se não se podia afirmar com certeza com qual objeto a vítima foi lesionada, pois aguardava a Perícia Técnica da Polícia Civil, que compareceu logo em seguida e fez os levantamentos de praxe.

A PM agiu rápido e pendeu um suspeito. Os policiais conseguiram informações que o autor do homicídio era o A. R. S. de 66 anos, que após o crime ele evadiu do local, sendo localizado na alameda dos Mognos onde foi dada voz de prisão em flagrante delito para o autor pela Equipe Tático Móvel que patrulhava pelo local.

A vítima morreu pouco depois no PSM.  LEIA AQUI.

Reportagem em atualização, aguarde detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!